terça-feira, 25 de dezembro de 2007

next, please!

Certa vez, em um dos encontros quando fui pegar Viorel para ficar o final de semana comigo, resolvi tocar no assunto: perguntei por que tinha se mostrado tão calma quando soube que eu desejava me separar.
- Porque aprendi a sofrer em silêncio toda a minha vida - respondeu.
E só então me abraçou e chorou todas as lágrimas que gostaria de ter derramado aquele dia.
( A Bruxa de Portobello - Paulo Coelho)
algo me tirou toda a inspiração. eu tenho tanta coisa guardada em mim e nada sai. tá seco. (como é que se dissolve sentimento?). me passa a receita. eu sabia tudo de cór. frases feitas enroladas em cetim vermelho. não des-ata esse nó. solidão. melhor amiga nessas horas. preciso de respostas. mas quais são as perguntas? não vou me lamentar. o que eu levo desse ano? levo um coração aberto pra próxima e muitas conquistas. um céu ilumidado a todos. muita poesia e músicas intermináveis...
alohaaa.
pés na areia. eu quero é mar! (:

Nenhum comentário: