sábado, 15 de dezembro de 2007

lake

ioga. fiz ioga com minha alma. eu estava distante. de mim mesma. eu me procurava pelos cantos do meu corpo e não me encontrava (te encontrei). achei estranho, dei de cara com minha face fria. rímel, batom e blush não fazem interior nenhum mais belo. já devia ter aprendido isso, dona maria! de nada adianta fotos bonitas e um coração vazio. alma amargurada. tava perdida nos meus sentimentos. nos pensamentos alheios. sozinha na minha solidão. tava sentindo minha própria falta. minha ausência tava preenchendo meu quarto vazio. mas foi hoje, eu me achei. hoje eu fiz uma promessa comigo mesma. eu ia perder tudo. perco amor, perco dor, até alegria. mas não vou me esquecer. minha alma tava pedindo socorro nesse oceano. eu tenho que ter mais amor próprio. não faz sentindo viver sem um protagonista. eu sou o escritora, editora e leitora do meu conto. sou cúmplice dos meu erros e ganhadora da minha felicidade. imensidão na caixa de sapatos. no box do banheiro. no espelho do batom. eu to me vendo. meu reflexo tá no arco-íris. eu não me canso de me ver estampada em mim.
quando dei por mim tava aqui...

4 comentários:

Liz / Falando de tudo! disse...

Estou dando uma volta, antes do Natal, em alguns blogs que custumo visitar para desejar um feliz Natal e um prospero Ano Novo !
Vou passar o Natal na casa de minha sogra e ainda não sei se poderei atualizar meu blog nesse periodo, mas se você quiser ainda tem tempo, da uma olhada ele é novinho !!
Bacana teu blog !! Boas Festas !
www.dateladolar.blogspot.com

Mary disse...

"eu tenho que ter mais amor próprio. não faz sentindo viver sem um protagonista."
E o que tu acha de começar a ser a protagonista? O que tu pensa sobte te apaixonar pela pessoa legal que tu é? Depois que aprendemos a nos amar os outros amores vêm rapidinho.
Bjos, querida.

Mari disse...

Oi,linda
Passando para visitar e agradecer amigos que me deram Força neste momento sifícil que estou vivendo...
Deixei uma mensagem para vcs lá no Exagerado..
Feliz Natal
Feliz Ano Novo
Grande beijo

Lua Durand disse...

rímel, batom e blush não fazem interior nenhum mais belo

verdade nua e crua.

beijos, au revoir.