domingo, 9 de dezembro de 2007

(des)crevendo pra você


Um bom dia pra você. Mesmo que seja duas da manhã e você esteja me ouvido a umas quatro horas. Mesmo que você não me ouça de verdade. Eu desejo mesmo que você tenha um bom dia. Porquê o meu dia passa se arrastando pra te contar aquela novidade. E que saudade..Ah as semanas de prova. Um caos sem fim pra ter você me acalmando e falando bobagem enquanto era pra eu decorar Quimica Orgânica. Relação quimio-fisica; Você é o cerebro. E eu sou o coração. Eu sou o azulado da iris. E você os cilios entrelaçados, que desatam quando necessario. Você é o mapa das rotas que ja cruzei. Só você tem a kilometragem. Mal me lembro da parada que fiz ontem. Você os tem em detalhes. E são tantos que me parecem desenhos. Em que você é o narrador dizendo "perceba que dessa forma tudo se ajeita". Ah como eu gosto do modo como quer que seja feliz. Parece que vejo seus olhos-amigo (duplo sentido). Digo de fato, que sonhei por varias noites que seu abraço me esconderia do mundo. Ihh, o mundo! Aquele que tu me mostra como realmente es. Eu sou o turista e você o guia. Se ali é Paris, de fato ali será Paris. Suas palavras ditas são palavras concretas. Alheio ao seu eu. Do qual mal consigo enxergar. Mas sinto. Abstrato é interpretar algo ao seu modo, é caracteristico. Adjetivo.
Da pra fechar os olhos e dizer que odeio tudo isso em você. relação dependência. Dependo do adjetivo. Dependo da descrição adjetiva. Vicio esse que não quero desvencilhar. Eu sou um pouco de você. E você é o trajeto de mim. Obrigada por me mostrar isso.

8 comentários:

Ju. disse...

quas(será?) almas gêmeas...

beijo!

Paula Carolinny disse...

hum, lindo hein.

amei, bjus

Lucas Diemer disse...

O ritmo do seu texto é algo muito interessante, como se as ações fossem concomitantes e bastante internalizadas. Existe ainda muita coisa para se descobrir num texto como esse. :)

Arian disse...

Um texto ótimo.
Flui livre.
Parabens.

Arian disse...

Ta add no blog.

Adryana Araújo disse...

Adoro sua forma de expressão. Tão verdadeira, tão transparente...

Realmente quando alguém começa a fazer parte de nossa vida (amigos ou namorado) nos tornamos dependente dessa pessoa de certa forma.
É como no "Pequeno Príncipe":
"Somos responsáveis por aquilo q cativamos!"

Superbeijo!!!

Ceisa Martins disse...

Simplesmente lindo!
Que seja assim, sempre!!!

Beijooos!!!

:)

Mary disse...

Mas essa dependência de alguém, por veze, é necessária. Divido meu cérebro com outro alguém... Que me faz falta quase sempre, mas que amo encontrar vez por outra!

Bjinhos e bom final de semana.